Uma designer de moda teve que encontrar uma maneira criativa de estar presente no casamento de sua melhor amiga. Dessa forma, Lianna Nogueira, que mora na Espanha, não poderia comparecer à cerimônia, mas isso não se tornou um problema.
A distância do Oceano Atlântico não foi um obstáculo para a madrinha de casamento participar da cerimônia de sua melhor amiga, que ocorreu no Rio de Janeiro. Dessa maneira, na cerimônia, a criatividade de Lianna impressionou todos os convidados, pois ela conseguiu participar à distância. Mas como ela fez isso?
Ela enviou um totem em tamanho real com a forma de um corpo feminino, com um tablet acoplado no lugar do rosto. Ela usou o tablet para fazer uma videochamada.
Logo na entrada, o totem chamou a atenção de todos. Ele entrou acompanhado do padrinho, como é comum nas cerimônias. No entanto, sentar ao lado dos convidados se tornou uma missão mais difícil.
“Foi ótimo para curtir, a ideia foi maravilhosa. Sonhamos muito com esse momento. Ela é minha amiga desde a infância. Eu sempre trago entretenimento e não foi diferente”, disse a madrinha.
A noiva revela como usou sua habilidade em solucionar problemas para permitir que sua amiga fosse madrinha mesmo estando distante.
Com a ajuda de conhecidos em gráficas e do padrinho, que se aproximou de Lianna durante o evento, o casamento baseado em amor e amizade não poderia deixar os amigos de fora.
A história emocionante de Ágata mostra a importância de aceitar as diferenças e valorizar cada pessoa em sua essência.
Imagem de Capa: Reprodução
Uma ilusão de ótica peculiar está deixando as pessoas confusas, enquanto tentam decifrar um detalhe…
Você já reparou naqueles furos extras na parte superior dos seus tênis? Se você sempre…
Muitos motoristas não sabem o real significado dos símbolos que aparecem no painel de seu…
Um piloto mirim holandês chocou fãs do esporte ao morrer nos primeiros dias de 2025,…
O início de 2025 parece realmente ser o melhor momento para o alinhamento planetário, com…
A Prefeitura do município de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, publicou um decreto proibindo…