A astróloga britânica Inbaal Honigman, de 48 anos de idade, mãe de quatro crianças, decidiu acelerar o parto de sua filha para que nascesse sob o signo de Peixes, acreditando firmemente na astrologia e na sua influência na personalidade e comportamento humano.
Contou que escolheu o signo de Peixes para sua filha, porque acredita que as pessoas nascidas nesse signo são mais artísticas, maduras, amorosas e apaixonadas por música.
Na sua vida pessoal, Inbaal também considera a astrologia. Ao começar a namorar homens pela internet em 2005, limitou suas escolhas aos signos solares de Peixes ou Sagitário, devido ao seu próprio signo solar de Peixes e lua em Sagitário. Ela acredita que isso foi fundamental para se acerto amoroso, já que se casou com um homem com signo solar em Peixes e ascendente em Sagitário.
A decisão de acelerar o parto da filha foi criticada nas redes sociais, com alguns cibernautas a afirmar que colocou a vida da criança em risco. No entanto, ela afirma veementemente que sua vida é influenciada pelos acontecimentos astrológicos e que a escolha foi baseada na personalidade que acredita que sua filha terá como pisciana. Explica também que acha o signo de Áries fabuloso, mas sentia que a filha poderia ser emocionalmente indisponível e ocupada, e achou que ser pisciana a transformaria em uma mãe melhor no futuro.
Além de trabalhar com astrologia, ela também oferece leituras de tarô, quiromancia e clarividência.