Hoje em dia, um dos meios mais práticos e acessíveis de venda e doações é através das redes sociais. Ao mesmo tempo que muitas pessoas procuram “se livrar” de coisas que tem em casa, outros buscam encontrar o que necessitam. Mas uma publicação deixou as pessoas confusas depois que uma mãe que pretendia colocar seu sofá à venda acidentalmente listou o seu filho.
A inglesa, Lucy Nicola Battle, ficou mais desconcertada que todos depois que incluiu uma foto de seu bebê em seu post com a descrição ‘precisa sumir hoje’ em um grupo local do Facebook.
Lucy comprou um sofá novo e decidiu doar o antigo postando no Facebook. Completamente por acidente, ela transformou uma foto de seu bebê de apenas sete meses, Oscar, na imagem principal da publicação – fazendo parecer que ela o estava entregando em vez do sofá.
“De alguma forma, consegui carregar a foto errada quando estava escolhendo do rolo da minha câmera e, infelizmente, era do Oscar!”, disse Lucy ao LeedsLive.
Assim que perceberam o erro, as pessoas começaram a comentar e enviar mensagens para Lucy, alertando-a, mas ela não conseguiu apagar a foto.
Mas por fim ela conseguiu o que ela queria mesmo, que era doar o sofá: “Funcionou porque uma das mensagens era de alguém realmente perguntando sobre o sofá! Mas a maioria delas eram pessoas fazendo piadas sobre eu ter doando meu filho.”
Depois de perceber seu erro, Lucy esclareceu que se referia a doação de um sofá e não de seu filho Oscar. “Porém, obrigada a todos por serem gentis e por compreenderem que isso foi um erro genuíno”, escreveu ela.
Imagem de Capa: Facebook
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…