Mãe coloca papel de alumínio na mesa todas as noites para evitar lavar louça

Rebecca Cubberly, uma mulher de Telford, localizada na Inglaterra, é uma mãe de dois filhos que trabalha em tempo integral e, como muitas pessoas, tem dificuldades para responder a todas as suas responsabilidades diárias. Entre o trabalho, a escola das crianças, as atividades extracurriculares e a manutenção da casa, ela começou a sentir que não tem horas suficientes no dia para fazer tudo.

Um dos trabalhos que sempre detestou é lavar a louça, especialmente quando tem que fazer isso após um longo dia de trabalho. Então ela decidiu que precisava encontrar uma maneira de tornar essa tarefa menos desgastante.

“normalmente, passo cerca de meia hora limpando depois de uma refeição como essa e é muito tempo para cozinhar e limpar depois de um longo dia”, revelou

Depois de procurar na internet maneiras de economizar tempo ao lavar a louça, encontrou um artigo sobre uma mãe que forrava a mesa com papel alumínio para evitar ter que lavar a louça, então decidiu experimentar essa técnica e ficou surpresa com o resultado. Para ela, sem dúvida que o papel alumínio na mesa é mais fácil de limpar do que a louça. Leva muito menos tempo para remover o papel alumínio e jogá-lo fora do que para lavar os pratos e talheres.

Além disso ao forrar a mesa com papel alumínio, pode economizar água e energia, pois não precisa usar a máquina de lavar louça com tanta frequência.

Depois de implementar essa técnica regularmente, compartilhou com seus amigos e familiares. Todos ficaram impressionados com a ideia e alguns começaram a usar a técnica em suas próprias casas.

Também o fez na internet, mas nesse caso alguns usuários debateram sobre os benefícios da estratégia, argumentando que era um desperdício de papel-alumínio e poderia prejudicar o meio ambiente.

“Sem louça, mas vai ficar no aterro por até 400 anos”.

Graças à técnica inovadora, ela finalmente encontrou uma maneira de economizar tempo e tornar sua vida um pouco mais fácil, apesar da questão da poupança de agua e energia versus o tempo que o papel de alumínio demora a se decompor poder gerar controvérsia.

Foto de capa: Reprodução Daily Mail





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!