Após seu lançamento, o filme da Barbie vem recebendo críticas de pais sobre o seu conteúdo. Juhi Parmar levou sua filha de 10 anos ao cinema e tiveram uma experiência desagradável.
Desse modo, Parmar se sentiu “forçada” a sair da sessão após 10 minutos, devido à presença de linguagem imprópria e conotações sexuais no filme, que ela considerou inadequadas para crianças.
Parmar expressou suas preocupações através de uma carta aberta aos criadores do filme, questionando a classificação de 13 anos, atribuída à Barbie. Ela argumentou que o filme não parecia adequado nem mesmo para crianças com 13 anos ou mais.
“Voltei e verifiquei as promoções e percebi que nenhuma delas sequer deu um vislumbre da linguagem imprópria que estava surgindo no filme. Então, por que enganar?”, escreveu.
Dessa forma, Parmar desabafa que sentiu que os pais foram levados a acreditar que o filme seria adequado para crianças. Pelo motivo de que a personagem da Barbie é uma figura tão essencial na vida de muitas crianças.
“Gostaria de poder apagar a memória desse filme e continuar acreditando em uma imagem perfeita da Barbie para minha filha”, concluiu.
Imagem de Capa: Juhi Parmar/Barbie
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…