Recentemente, Luana Piovani e Neymar entraram em um embate nas redes sociais. Dessa forma, a mãe de Luana, Francis Piovani, entrou na polêmica para defender a filha e criticar duramente Neymar, chamando-o de “misógino”.
A desavença entre Neymar e Luana Piovani começou com uma troca de farpas pública, mas ganhou novas dimensões com a entrada de Francis Piovani na discussão. Em seu perfil, Francis publicou um vídeo em que defende sua filha.
Desse modo, ela critica postura de Neymar, afirmando que ele demonstrou misoginia ao ofender Luana. Ela destacou que a falta de argumentos muitas vezes leva as pessoas a recorrerem a insultos.
Em sua fala, Francis não poupou críticas ao jogador, questionando sua revolta diante das declarações de Luana sobre um possível projeto de resort. Segundo Francis, Neymar poderia simplesmente ter negado a intenção de privatizar a praia, em vez de ofender Luana com termos depreciativos.
“Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e têm um vocabulário muito pobre, elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de ‘velha’, ‘mal amada’. Isso é falta de argumentação. Não sei porque o senhor Neymar ficou tão revoltado. Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e ofende a Luana”, disse Francis.
No vídeo, Francis Piovani também abordou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 3/2022, que trata da privatização do litoral brasileiro.
Portanto, ela aproveita o momento para enviar uma mensagem direta a Neymar, criticando a ideia de privatização e questionando a ética por trás do projeto, especialmente vindo de alguém que cresceu em uma família pobre.
Francis também mencionou a pensão que Neymar paga, descrevendo-a como uma “gorjeta” para alguém com seus recursos. Ela sugeriu que ser pai é mais do que apenas cumprir obrigações financeiras, insinuando que o papel de Neymar como pai poderia ser mais abrangente.
Em um apelo direto a Neymar, Francis pediu que ele se juntasse a seus fãs para assinar uma petição contra a privatização das praias. Dessa maneira, ela questionou a sensatez de alguém que veio da periferia querer privatizar um bem público tão essencial.
Imagem de Capa: Francis Piovani
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…