Michella Meier-Morsi é uma mãe dinamarquesa que deu à luz trigêmeos, Charles, Gabriel e Theodore, em 16 de janeiro, por meio de uma cesárea e se tornou viral por compartilhar sua jornada de gravidez no Instagram com seus mais de 305 mil seguidores. Ela compartilhou fotos de sua barriga de grávida, que foi comentada por muitos por ser muito grande.
“Mais uma semana e serei mãe de gêmeos e trigêmeos”, escreveu ela em um post no Instagram.
Michella teve complicações durante a gravidez, como a condição Diástase do reto abdominal, que é a separação dos músculos abdominais para acomodar o crescimento do útero e acabou ficando famosa por causa de suas fotos de barriga e pela jornada inspiradora que ela compartilhou no Instagram.
Ela e seu marido Mark já eram pais de duas meninas gêmeas de três anos, Filippa e Ophelia. A gravidez foi difícil e dolorosa e ela ficou extremamente ansiosa antes de sua cesariana programada. Ela compartilhou em suas redes sociais que tinha problemas para se mover e se alimentar, mal conseguia sair da cama sozinha e seus pés e pernas adormeciam quando ela se sentava para comer. Ela teve a sensação de que não conseguiria mais carregar os “sete quilos de bebês” em sua barriga.
“Eu realmente não me sinto preparada para três bebês”, ela escreveu. “Ingenuamente, pensei que em algum momento eu ficaria pronta – que sentiria uma alegria por a gravidez estar chegando ao fim e que finalmente deveríamos conhecer nosso trio. Mas se não fosse pela dor extrema, os trigêmeos teriam que ficar na barriga por mais um ou três meses.”
Michella passou por uma cesárea antes, quando deu à luz suas filhas gêmeas e estava apreensiva antes da cirurgia, mas estava emocionada em poder aumentar sua família de quatro para sete. Felizmente, a cesariana foi bem-sucedida e deu à luz os trigêmeos com segurança. Ela postou uma foto de sua barriga 10 dias após o parto, que recebeu mais de 40.000 curtidas.
“Mas aqui está – minha enorme barriga de gravidez 10 dias após o parto. Será emocionante e angustiante ver como meu corpo planeja se curar”, ela escreveu.
A jornada de Michella inspirou muitas mulheres e ela foi chamada de super-heroína por muitos, pois mostrou que, apesar das dificuldades, é possível passar por uma gravidez e parto tão complicados de forma saudável, física e psicologicamente.
“O corpo feminino é absolutamente incrível”, escreveu um seguidor.
“Essa mulher é uma heroína!!” escreveu entusiasticamente outro.
Esta história é um exemplo de força e coragem que pode inspirar muitas outras mulheres a passar por sua própria jornada de gravidez com determinação e positividade.
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…
Em agosto de 2024, a notícia da morte de Silvio Santos chocou a todos da…
Se você é amante dos astros e sempre está à procura de um evento celestial,…
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…