Esse caso ocorrido em 2021, segundo usuários da rede social Reddit, essa mãe está em um bar bebendo com um amigo, mas esquecendo-se de suas responsabilidades maternas. Ao levar o seu bebê ao local, que a princípio não é apropriado para crianças, ela não “conseguiu” encontrar onde “deixá-lo” para continuar conversando tranquilamente.
Então, como mostra a imagem, ela decide que a melhor opção é deixar seu filho pendurado no encosto da cadeira e assim aproveitar seu tempo no bar.
A fotografia desta cena foi registrada por outro cliente no local e posteriormente compartilhada por um utilizador no Reddit, gerando discussões sobre se a medida tomada por esta mãe para cuidar do seu bebé é aceitável.
“Montar seu bebê nas costas de uma cadeira”, diz a descrição da publicação que viralizou na internet, pelo quão sensível pode ser para uns e ultrajante para outros.
Tanto tem sido o debate na publicação, que já conta com quase 1.000 comentários de usuários que parecem ter a mesma resposta a esta ação: ele não deveria ter tratado seu bebê assim.
Entre os que comentaram, mães sugeriram que o melhor a fazer nesses casos é continuar com a criança nos braços, por mais que seja chato beber e conversar assim. Enquanto isso, outros usuários ironizaram a atitude dizendo que a próxima coisa que essa mãe vai fazer é deixar o filho pendurado na maçaneta da porta.
Mounting her baby on the back of a chair
by u/RaveenaiWilkes in trashy
O que vocês acham da atitude dessa mãe?
Imagem de Capa: Reddit
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…