Mãe divide opiniões ao dizer que não deixa filha sozinha com nenhum homem da família

Uma mãe de dois filhos compartilhou sua opinião polêmica no TikTok, gerando um debate online depois de dizer que não deixaria a filha sozinha com um parente do sexo masculino.

Ao fazer um vídeo GRWT (Get Ready With Me), Aubrey publicou as maneiras ‘polêmicas’ como ela está criando sua filha, a privando de até mesmo de passar uma noite na companhia de algumas amigas.

“Sem festa do pijama, nem com familiares. E ela nunca vai ficar sozinha com um homem. Não me importa se você é o avô, o tio ou o primo”, inicia a mulher em um vídeo.

A jovem mãe também diz que não tratará a filha de maneira diferente de como trataria um filho. “Por exemplo, deixar meu filho sair até tarde, mas não minha filha, porque é muito perigoso para uma mulher – vou apenas tratar os dois da mesma forma”, diz ela.

Aubrey também disse que seus filhos nunca serão capazes de esconder nenhum segredo dela e do marido. “Segredos não serão escondidos de seus pais. E se você é uma daquelas pessoas que agora diz ‘Vou te dar doces quando sua mãe não estiver aqui, só não conte a ela’, essa é a maneira mais rápida de nunca mais nos ver de novo”, diz a mãe.

@theorganicmami Controversial ways I’m raising my daughter ✨ call me crazy IDC 😂 #controversialmom #controversialwaysimgoingtoraisemykids #raisingmydaughter #controversialmomtopics #controversialopinion #raisingstrongwomen #crunchymom #chattygrwm #sahmgrwmroutine #youngfirsttimemom ♬ Storytelling – Adriel


Além disso, ela revela as regras para os adultos que estarão perto de sua filha. “Ela não precisa te beijar, te abraçar ou sentar no seu colo só porque você pediu e porque você é um parente e não a vê há muito tempo”, afirma.

“Ela não precisa respeitar você se você também não a respeitar, quando criança ela ainda terá opiniões e emoções e poderá se sentir de uma certa maneira.”

Aubrey também planeja educar sua filha em casa e cuidar da sua saúde através de métodos alternativos antes de recorrer à medicina ocidental. “Não vamos criá-la em um sistema de escola pública que faz você ficar sentado em uma carteira por oito horas e não aprender nada que realmente lhe interessa”, explica ela no vídeo.

“Estou ensinando-a a se defender, estabelecer limites e dizer não”.

Entretanto, as pessoas ficaram divididas nos comentários. Algumas disseram que ela estava roubando as memórias de infância da filha ao não deixá-la ir para a festa do pijama. “Ela nunca terá permissão para dormir na casa das amigas? Sem julgamento. Essas foram algumas das minhas melhores lembranças de infância”, comentou uma pessoa.

Outro acrescentou: “Se você conhece os pais e a criança, não vejo mal nenhum na festa do pijama, honestamente, são algumas das minhas melhores lembranças”.

Enquanto outros elogiaram a jovem mãe por colocar a filha em primeiro lugar. “Eu costumava ficar muito bravo com minha mãe por não me deixar ir para a festa do pijama. Mas agora que sou mãe, eu entendo”, comentou uma pessoa. “Eu costumava ser forçado a deixar familiares e amigos do sexo masculino me darem beijos, abraços e sentarem no colo quando criança.”, acrescentou outro.

@theorganicmami Controversial ways I’m going to rasie my son! #controversialmom #controversialmomtopics #controversialwaysimgoingtoraisemykids #controversialwaystoraisekids #raisingmyson #boymom #raisingboys #mexicancultur #mexicanculture #mexicanmom #mexicanparents #breakinggenerationalcurses #breakinggenerationalcycles ♬ Aesthetic – Gaspar

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!