Mãe é cancelada por vestir filha com “roupas de adulto”

Após publicar a roupa que escolheu para sua filha ir a um aniversário, uma mãe foi alvo de várias críticas dos internautas dizendo que ela está “sexualizando a filha”.

Um debate se iniciou nas redes sociais, depois que a influenciadora argentina, Delfina Ferrari, publicou uma foto da roupa que escolheu para sua filha usar em uma festa de aniversário infantil.

A criança usava um jeans estilo flare e um cropped amarelo com bolinhas e mangas caídas.

Logo depois, recebeu vários comentários sendo criticada por ter escolhido aquele look para a menina. Os usuários afirmavam que não concordavam com uma criança se vestir daquela forma.

“O look é um sonho, mas como deve ser desconfortável nesse top”, “não gosto dessas roupas de bebê” e “para mim tem que vestir ela de menina. Ela vai ter idade para usar esse look”, disseram.

Dessa forma, a influenciadora fez um vídeo expondo todo o “hate” que sofreu.

@delfiferrariok

Que opinan. ? Ridiculo . Cada uno viste a su hijo como quiere #viral #parati

♬ Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 – Bizarrap & Shakira

Do mesmo modo, gerando muitos comentários.

“Eles devem estar sempre com roupas para poder pular, brincar e se movimentar confortavelmente”, disse uma pessoa nos comentários.

Por outro lado, vários acharam que essa roupa acaba “sexualizando” a criança, pelo fato de que jovens e mulheres adultas usam para se sentir “mais sensuais”.

O que você acha disso? Concorda com a opinião dos internautas?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!