Na Austrália, a história de Brooke Atkins ganhou destaque após ‘haters’ atacarem ela nas redes sociais por decisão importante relacionada à saúde de seu bebê de seis meses, Kingsley.
Isso ocorreu logo depois que ela e seu parceiro, Kewene Wallace, notaram uma marca de nascença incomum que cobria metade do rosto de seu filho, Kingsley, após o nascimento.
Essa marca de nascença é conhecida como “vinho do porto” e, embora geralmente inofensiva, pode estar associada a condições médicas mais sérias. Kingsley foi diagnosticado com glaucoma, que afeta a visão, e a Síndrome de Sturge-Weber (SWS), caracterizada por vasos sanguíneos anormais que podem levar a derrames.
Dessa forma, Brooke sentiu o dever de proporcionar a melhor qualidade de vida possível ao seu filho e decidiu buscar tratamentos para a marca de nascença.
Os especialistas do Queensland Children’s Hospital recomendaram o tratamento a laser, explicando que o objetivo era manter a pele saudável e evitar complicações futuras. No entanto, essa decisão não agradou a todos nas redes sociais.
Desse modo, Brooke acabou enfrentando uma enxurrada de comentários negativos de trolls cruéis que a rotularam de “monstro”.
Esses comentários abusivos abalaram profundamente Brooke, levando-a a chorar durante horas em desespero. Ela se viu questionando se estava tomando a decisão correta em relação ao tratamento do filho.
Felizmente, a força da solidariedade prevaleceu, e centenas de comentários positivos e encorajadores inundaram suas redes sociais. Esse apoio e carinho vindo de pessoas reais foram uma lufada de ar fresco em meio ao turbilhão virtual de negatividade.
Imagem de Capa: Kingsley W
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…