Mãe é criticada ao dar carne ‘mal passada’ para filha de apenas 6 meses

A introdução alimentar de um bebê é um momento crucial para os pais, pois é nessa fase que a criança começa a experimentar novos sabores e texturas. No entanto, nem sempre as escolhas feitas pelos pais são bem recebidas e podem gerar controvérsias.

Dessa forma, Katie Harley foi criticada após oferecer um pedaço de carne mal passada para sua filha de apenas 6 meses. Katia compartilhou em suas redes sociais o vídeo em que sua filha Eliza experimenta carne pela primeira vez.

O vídeo viralizou e assim gerando vários comentários como: “Carne mal passada para um bebê? Como isso pode ser seguro?”, questionou um internauta. “O bebê ainda não precisa de carne nesse período! Ponto final!”, afirmou outra.

Contudo, Katie afirma ter passado por uma pediatra e que aprendeu como introduzir uma alimentação rica em nutrientes à sua filha.

“Na nossa consulta, analisamos quais alimentos nós iríamos começar a introduzir. Ela sugeriu bife, porque é um alimento muito rico em nutrientes. Nós também apresentamos Eliza a um monte de frutas e vegetais”, contou a mãe.

Katie assegura que ela cozinhou a carne oferecida para o bebê de 6 meses na temperatura recomendada, eliminando qualquer risco de contaminação.

Ela também ressaltou que não utilizou temperos, já que Eliza ainda não possui dentes e apenas chupou o pedaço de carne por alguns segundos antes de perder o interesse pelo alimento.

@katiemayharley

people loooove giving parenting advice to people who didn’t ask #momlife #momsoftiktok #baby #babydindin

♬ Major Bag Alert (feat. Migos) – DJ Khaled

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!