Uma mãe muito protetora decidiu enfrentar o valentão que fazia bullying ao seu filho na própria escola, repreendendo-o na frente de todos os presentes na turma.
A escola CPEM 33, localizada em Neuquén, Argentina, estava tendo um dia normal de aula, quando a mãe de um dos alunos entrou na sala furiosa. A sua atitude não era pelo fato de ela estar brava com o filho, mas sim de um colega de classe, que supostamente praticava bullying contra o jovem há muito tempo.
Ao invadir a sala, a mãe do aluno não hesitou em interromper a aula, em encarar o adolescente, gritando: “É você que está ameaçando meu filho? Ninguém toca no meu filho.”
Entretanto, a situação saiu do controle e de um segundo para o outro, a mulher começou a esbofetear o jovem que supostamente não deixava seu filho em paz. Logo, um dos professores presentes correu para acalmar a mulher, mas não conseguiu controlar o que estava acontecendo, então eles tiveram que chamar a polícia..
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais, dividindo as opiniões do internautas, mas mesmo assim, grande parte dos usuários apoiou a mãe por sua atitude. “Tudo bem, para que a criança saiba que não deve ameaçar”, “Chega de bullying”, foram alguns dos comentários nas redes.
Por outro lado, o pai da criança que “apanhou” já avisou entrou com uma ação judicial, processando a mulher que deu um tapa no filho dele no meio da aula.
Imagem de Capa: Reprodução
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…