Uma TikToker americana perdeu a guarda do seu filho depois de publicar um vídeo na rede social que viralizou, mas não por bons motivos.
O vídeo que a influenciadora Savannah Glembin compartilhou, mostrava ela enrolando seu filho em plástico filme e depois ele sendo empurrado pelo seu pai. Depois que o vídeo viralizou, ela postou um outro vídeo chorando e contando que seu filho tinha sido levado pelo conselho tutelar por consequência da “brincadeira”.
Nas imagens, o filho da TikToker aparece enrolado no plástico de uma forma bem firme, tanto que ele não consegue mexer nem os braços e nem as pernas. Como se isso não bastasse, a criança é empurrada pelo pai, que está com um uniforme militar no vídeo, de maneira constante. Quando a criança está sendo empurrada, ela cai várias vezes na cama do casal.
De acordo com a mãe da criança, o vídeo – que acabou sendo excluído de seu perfil no TikTok -, era somente uma brincadeira divertida que seu marido, Hank, fez porque o filho deles, Gunner, estava entrando no forno e colocando garfo na tomada.
“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, disse ela chorando.
No outro vídeo, muitas pessoas criticaram Savannah comentando coisas como: “Não consigo me sentir mal por você” ou “Sem desculpas. Isso não foi nada legal”.
Em sua última publicação, Savannah conta que seu filho foi devolvido a ela e seu marido e, de acordo com ela, todo o ocorrido foi um erro que eles nunca mais irão cometer. “Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente”, disse ela.
Imagem de Capa: Reprodução TikTok
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…