A mãe de família Tara Huck, residente na Virgínia, nos Estados Unidos, virou recentemente polêmica nas redes sociais. Ela foi criticada por proibir seus filhos de irem a festas do pijama.
A mãe defende suas regras, afirmando que são para garantir a segurança de seus filhos. Dessa forma, ela compartilhou outras duas regras que seus filhos devem seguir.
Tara publicou um vídeo em 2021, que se tornou viral recentemente. No vídeo, ela compartilhou suas três “opiniões impopulares” sobre seu estilo parental.
Além da proibição das festas do pijama, seus filhos podem ficar no computador o tempo que quiserem, desde que cumpram suas obrigações. E, se eles não gostarem da comida que ela prepara, eles não comem.
Essas regras geraram várias críticas nas redes sociais. Desse modo, um dos internautas comentou: “Sem festas do pijama? Uau, essas são algumas das minhas memórias de infância favoritas!”.
Tara respondeu que gostaria que o mundo fosse como quando ela era criança, mas que a realidade é diferente agora e que é melhor prevenir do que remediar.
“É permitido dormir na casa de vocês?”, questionou outro usuário, e a mãe de família disse: “Não, também não é justo”.
Finalmente, um internauta questionou o que acontece se seus filhos não gostarem da comida que ela cozinha. Tara respondeu que sempre leva em conta a opinião de seus filhos sobre a comida e que não prepara nada que eles não gostem. Ela afirmou que, se seus filhos se recusarem a comer, eles estão apenas sendo teimosos.
A atitude de Tara Huck gerou muita controvérsia nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram suas regras, outros as criticaram, chamando-as de exageradas.
Imagem de Capa: Reprodução
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…