Nas redes sociais, uma mãe usou seu perfil para poder compartilhar sua indignação após ser chamada à escola de sua filha por causa de um desenho considerado inadequado. Dessa forma, o vídeo viralizou e fez com que houvesse apoio de outros pais diante dessa polêmica.
Sierra Carter se surpreendeu quando a professora da sua filha de 11 anos a chamou para uma reunião na escola. O motivo era o desenho que sua filha havia feito na aula de artes, interpretado como inadequado pela instituição de ensino.
O tutor da escola afirmou que um colega viu o desenho de uma gravata borboleta como ‘partes de menino’. Assim, levando à escola a tomar providências.
“Eles me entregaram o projeto de arte da minha filha que era ‘tão ofensivo’ e assim que eu olhei para ele, eu fiquei tipo: ‘Você só pode estar brincando comigo?’. Eu literalmente bati minha mão na mesa e disse: ‘Para ser completamente franco com você, estou revoltada. Por isso que estamos sentados aqui agora? É uma maldita gravata borboleta”, disse ela.
Desse modo, sua postagem recebeu uma onda de apoio de pais, professores e internautas. Eles destacaram a inocência do desenho e questionaram a atitude da escola.
A comoção gerada nas redes sociais em torno do desenho da gravata borboleta foi tão significativa que empreendedores decidiram criar camisetas com o desenho e colocá-las à venda por 24,99 dólares.
@sierraleann30 Replying to @wendyb455 ♬ The Cuppycake Song – Buddy Castle & Amy Castle
Imagem de Capa: Reprodução
Você tem visto com frequência horas iguais, como 11:11 ou 22:22, no seu relógio? Se…
Você já teve a experiência perturbadora de morrer em seu próprio sonho? Mesmo que não…
Ter um odor desagradável nas axilas, mesmo ao usar desodorante, é um problema comum que…
Isaac Newton, conhecido por suas descobertas revolucionárias na física e na matemática, também deixou escritos…
Com apenas 35 anos de idade, o influenciador Diego Friggi morreu na tarde do último…
Recentemente, em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani se posicionou a favor do fim…