Mãe se recusa a expulsar cachorro da família após ele morder a filha: “Foi legítima defesa”

Uma mãe revelou em um vídeo no TikTok que decidiu manter o cachorro que sempre teve em casa depois que ele mordeu sua filhinha, argumentando que o animal fez isso em legítima defesa.

Segundo Klara Tsetkin, o cão da raça cocker spaniel chamado Bart “nunca atacou” sua filha Milana, de 3 anos, e que na realidade, ele estava “muito doente” e se defendeu.

Através da publicação na plataforma, a mãe contou todos os detalhes do ocorrido. Segundo seu relato, Bart “tentou se esconder debaixo da cama” e se afastar das pessoas, mas a menina, que é muito pequena, não teria entendido.

“Nossa filha de 3 anos não entendeu que o cachorro precisa descansar hoje e não tocá-lo. Ela começou a tocá-lo ainda mais, sentou em cima dele e subiu em seu rosto e o machucou”, contou Klara, ao que o cachorro reagiu de forma agressiva.

A criança teve que ser levada ao hospital e a mordida resultou em uma cicatriz visível em seu rosto. “O médico não apertou totalmente os pontos por causa de uma possível infecção, então a cicatriz ficou larga”, afirmou. Hoje, meses depois da lesão, Milana parece ter sua pele bem recuperada.

@klara_tsetkin

Whatever you say, i have the most beautiful girl in the world..with heart full of love 💞#momsoftiktok #dogmom #momanddadoftiktok #parentsoftiktok

♬ Pretty Girl Era – LU KALA

Entretanto, apesar do ataque à filha, Klara decidiu manter Bart na casa, e isso fez com que ela e o marido se divorciassem, além de receber críticas na rede social por seu posicionamento.

Em outro vídeo, Klara fala sobre seu casamento ter acabado por esse motivo. “Quando alguém me perguntar, você vai se arrepender de ter se divorciado do seu marido porque ele quer se livrar do cachorro?”, escreveu a mulher, que responde “não” e abraça o cãozinho, o que não agradou a todos.

@klara_tsetkin

Nonono #momoftiktok #momissues #momlife #momthings #momthoughts #mothersday #motherslove #family #familytime #divorce

♬ no – kenzie !! 🤍

“Você está escolhendo um animal em vez de sua família”, “Mãe ruim”, “Você se preocupa mais com um animal” Isso é tão triste”, “Deve ser uma piada”, “Acho que ela quer casar com o cachorro”, “Ela é louca”, “Péssima mãe”, “Espero que você perca a guarda” e “Sim, você é uma péssima mulher e ainda pior mãe. Você nunca merece filhos ”, foram algumas das críticas no post, embora também houve quem entendesse sua decisão.

“Te apoiamos! Os cães vêm em primeiro lugar”, “A melhor mãe canina do mundo”, “Obrigado! esse homem levou você a sério por tentar fazer algo funcionar” e “Deixe-a em paz, o cachorro não estava bem quando mordeu a garota”, comentaram.

Imagem de Capa: Reprodução TikTok





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!