Em suas redes sociais, Maiara, da dupla sertaneja com sua irmã Maraisa, respondeu às críticas que vem recebendo por sua escolha de beber durante os shows. Desse modo, a artista não hesitou em expressar sua posição sobre o assunto, destacando que não pretende mudar seus hábitos.
Em uma transmissão ao vivo, a cantora enfatizou que sempre foi assim e que o consumo de álcool nunca interferiu em sua performance nos palcos. “Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço”, afirmou.
Maiara ainda compartilhou exemplos de momentos desafiadores em sua carreira. Dessa forma, ela incluiu apresentações enquanto se recuperava de cirurgias, lidava com problemas de saúde como meningite viral e até mesmo após procedimentos médicos, como uma cirurgia bariátrica. No entanto, ela reforçou que em nenhum desses casos deixou de cumprir seu papel como artista.
Direcionando-se aos críticos, a cantora deixou claro que não pretende mudar quem é ou como age.
“Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (…) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa”.
Além disso, Maiara ressaltou a questão de gênero, apontando a disparidade de tratamento entre artistas homens e mulheres quando se trata de consumir álcool em shows.
“Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!”, afirmou, destacando a presença de um viés machista por trás de algumas críticas.
Imagem de Capa: Maiara
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…