Um homem foi acusado de se passar por manequim na vitrine de uma loja de Varsóvia, na Polônia, para roubar joias após a hora de fechar.
O jovem de 22 anos foi fotografado parado e segurando uma sacola na vitrine da loja, e mais tarde “caçou” entre os vários departamentos após o fechamento do estabelecimento, antes de se encontrar joias. Ele também é acusado de roubar itens de um segundo shopping e pode pegar até 10 anos de prisão.
A Polícia de Varsóvia disse que os funcionários e os clientes não notaram nada de incomum quando o homem ficou na vitrine e se misturou com vários manequins. Ele relatou que permaneceu imóvel até “sentir que era seguro”. No entanto, acabou sendo localizado pela equipe de segurança.
No primeiro roubo, a polícia afirma que ele jantou tarde em um restaurante de um segundo shopping e esperou que fechasse. Depois ele entrou em uma loja de roupas e “trocou as roupas por novas”, antes de retornar ao restaurante para outra refeição.
Robert Szumiata, porta-voz da polícia, disse que no terceiro incidente noutro local, o homem esperou até depois da hora de fechar e “pegou dinheiro de várias caixas registadoras e tentou roubar outros itens”.
Imagem de Capa: Polícia de Varsóvia
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…