Um homem foi acusado de se passar por manequim na vitrine de uma loja de Varsóvia, na Polônia, para roubar joias após a hora de fechar.
O jovem de 22 anos foi fotografado parado e segurando uma sacola na vitrine da loja, e mais tarde “caçou” entre os vários departamentos após o fechamento do estabelecimento, antes de se encontrar joias. Ele também é acusado de roubar itens de um segundo shopping e pode pegar até 10 anos de prisão.
A Polícia de Varsóvia disse que os funcionários e os clientes não notaram nada de incomum quando o homem ficou na vitrine e se misturou com vários manequins. Ele relatou que permaneceu imóvel até “sentir que era seguro”. No entanto, acabou sendo localizado pela equipe de segurança.
No primeiro roubo, a polícia afirma que ele jantou tarde em um restaurante de um segundo shopping e esperou que fechasse. Depois ele entrou em uma loja de roupas e “trocou as roupas por novas”, antes de retornar ao restaurante para outra refeição.
Robert Szumiata, porta-voz da polícia, disse que no terceiro incidente noutro local, o homem esperou até depois da hora de fechar e “pegou dinheiro de várias caixas registadoras e tentou roubar outros itens”.
Imagem de Capa: Polícia de Varsóvia
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…