Nesta última quarta-feira (26), a Netflix revelou o primeiro teaser oficial da série “Manual de Assassinato para Boas Garotas”, estrelada por Emma Myers, conhecida por seu papel em “Wandinha”. A série é baseada no romance homônimo de Holly Jackson e estará no catálogo da Netflix a partir de 1º de agosto deste ano.
A trama da série se passa cinco anos após o assassinato de uma adolescente de 17 anos em uma pacata cidade inglesa. Desse modo, a protagonista está empenhada em descobrir a verdade sobre o crime e encontrar o verdadeiro assassino.
Na sinopse do livro original, a jovem decide investigar o caso como parte de seu projeto de conclusão de curso, questionando aspectos da versão oficial e revelando segredos perturbadores. Contudo, sua busca pela verdade coloca sua própria vida em risco, levando-a a se perguntar se ainda é uma “boa garota” no final das contas.
Emma Myers e Zain Iqbal lideram o elenco, que também conta com Anna Maxwell Martin, Gary Beadle e Mathew Baynton. A série promete explorar não apenas o mistério central, mas também os dilemas morais e emocionais enfrentados pela protagonista enquanto ela se aprofunda na investigação.
Com uma narrativa repleta de suspense e reviravoltas, “Manual de Assassinato para Boas Garotas” é uma aposta certa para os fãs de mistérios. Dessa maneira, a série, baseada em um livro já popular, tem tudo para se tornar um sucesso na Netflix.
A história desafia as percepções sobre o bem e o mal. Assim, prometendo engajar o público desde o primeiro episódio e mantendo-os ansiosos por cada novo detalhe da investigação.
Prepare-se para maratonar “Manual de Assassinato para Boas Garotas” a partir de 1º de agosto, na Netflix. Com uma trama que explora o limite entre a inocência e a culpabilidade, a série promete ser o novo fenômeno entre os thrillers dramáticos disponíveis na plataforma. Não perca!
Imagem de Capa: Reprodução
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…
Manter as bananas frescas por mais tempo pode parecer um desafio, mas existem métodos eficazes…
Uma modelo alemã "transracial", que nasceu branca, mas que agora se "identifica como negra" e…
Ao contratar um novo funcionário para sua empresa em janeiro, ele jamais imaginaria que estava,…