Um maquinista que passou mais de meio século trabalhando nas ferrovias finalmente se aposentou. Joe Crean, de Glossop, Derbyshire, Inglaterra, ficou visivelmente emocionado quando familiares e amigos o receberam na plataforma em Manchester Piccadilly quando encerrou o seu último turno.
Joe, de 69 anos, começou sua carreira nas ferrovias em 1971 como comissário em um vagão-restaurante e agora pendurou o uniforme para aproveitar a aposentadoria.
Falando à BBC, Joe disse: “Tenho mais de meio século de queridas memórias na ferrovia, e significa muito ter compartilhado minha jornada final com minha família e minha família ferroviária”, disse ele.
“Estou ansioso para passar mais tempo com minha esposa, Christine, meus filhos Gary e Shane e minha extensa família, que atenciosamente veio ver minha viagem final.”
Matthew Golton, diretor administrativo da TransPennine Express, disse: “A aposentadoria de Joe marca o fim de uma era, mas seu legado e contribuições para a futura geração de pilotos continuarão”.
Imagem de Capa: Reprodução BBC
Você já notou que na sua pia possui um buraco logo abaixo da torneira? Muitos…
Recentemente, a Universidade de Pequim, na China, realizou um estudo que sugere que o núcleo…
Neste mês de abril, quatro signos terão uma grande mudança em suas vidas. Seja através…
Um neurocirurgião formado na Massachusetts Institute of Technology (MIT) com quase uma década de experiência,…
O Vaticano afirma que está lutando contra alegações de que o Papa Francisco está "realmente…
Um funcionário da Vale que alega ter sido mordido pelo próprio cachorro enquanto trabalhava remotamente…