Khemjira Klongsanun é uma jovem maratonista da Tailândia que tendo já participado em diversas corridas, não podia deixar de participar na maratona Chombueng no oeste do país. O que ela não contava era que esta se iria tornar umas das corridas mais especiais da sua vida.
Ao fim de 11 km’s, a jovem encontrou um pequeno cachorrinho bebé à beira da estrada, a tremer sob o sol escaldante que se fazia sentir. Não vendo casas por perto, nem pessoas nem outros cachorros, Khemjira chegou à conclusão de que o pequeno devia estar perdido, por isso decidiu pegar nele e levá-lo consigo, já que devido às temperaturas extremamente altas, ela sabia que o cachorrinho não iria sobreviver sozinho e com fome nem mais um dia.
Durante os restantes 19 km’s da corrida, Khemjira correu com o pequeno agarrado aos seus braços.
Apesar de ter treinado e de se ter preparado durante algum tempo para conseguir um bom lugar nesta corrida, a jovem deixou de lado a sua ambição para salvar o pequeno que estava destinado a um fim trágico. Mas mesmo não tendo conseguido cumprir com o seu desejo, Khemjira não podia ter ficado mais feliz com o desfecho da corrida, já que no final acabou mesmo por adotar o cachorrinho, tendo-o batizado de Chombueng, recordando assim para sempre a corrida que os uniu.
Não só a jovem ganhou um novo melhor-amigo para o resto da sua vida, como o pequeno Chombueng teve a sorte de ser encontrado por alguém como Khemjira, que certamente lhe dará todo o amor, carinho e atenção que este merece ❤️
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…