Khemjira Klongsanun é uma jovem maratonista da Tailândia que tendo já participado em diversas corridas, não podia deixar de participar na maratona Chombueng no oeste do país. O que ela não contava era que esta se iria tornar umas das corridas mais especiais da sua vida.
Ao fim de 11 km’s, a jovem encontrou um pequeno cachorrinho bebé à beira da estrada, a tremer sob o sol escaldante que se fazia sentir. Não vendo casas por perto, nem pessoas nem outros cachorros, Khemjira chegou à conclusão de que o pequeno devia estar perdido, por isso decidiu pegar nele e levá-lo consigo, já que devido às temperaturas extremamente altas, ela sabia que o cachorrinho não iria sobreviver sozinho e com fome nem mais um dia.
Durante os restantes 19 km’s da corrida, Khemjira correu com o pequeno agarrado aos seus braços.
Apesar de ter treinado e de se ter preparado durante algum tempo para conseguir um bom lugar nesta corrida, a jovem deixou de lado a sua ambição para salvar o pequeno que estava destinado a um fim trágico. Mas mesmo não tendo conseguido cumprir com o seu desejo, Khemjira não podia ter ficado mais feliz com o desfecho da corrida, já que no final acabou mesmo por adotar o cachorrinho, tendo-o batizado de Chombueng, recordando assim para sempre a corrida que os uniu.
Não só a jovem ganhou um novo melhor-amigo para o resto da sua vida, como o pequeno Chombueng teve a sorte de ser encontrado por alguém como Khemjira, que certamente lhe dará todo o amor, carinho e atenção que este merece ❤️
Normalmente associamos as olheiras ao cansaço, contudo, elas podem ser sinais sutis de que algo…
O que você coloca na frigideira pode estar afetando mais do que apenas o sabor…
Depois que a filha de quatro anos ficou "mole e inconsciente" após beber uma bebida…
A mãe de uma jovem que morreu com apenas 19 anos vítima de câncer quer…
Abril traz não só o renascimento da natureza, mas também a possibilidade de reencontros que…
A filha da famosa atriz brasileira Maria Gladys, 85, que fez sucesso ao interpretar o…