O apresentador Marcos Mion, de 45 anos, tem vivido uma rotina de dieta restrita e treinos intensos para um novo trabalho de atuação de cinema.
O ator será protagonista do filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, que contará a vida de um lutador fictício chamado Max Machadada, campeão afastado dos ringues que descobre ser pai de um menino autista de 8 anos.
Mion perdeu 10 kg em 70 dias de dieta e treino espartanos, com o acompanhamento profissional. “Sou muito focado. Se viro a chave, não há nada que a desvire, nada. Não erro”, garante, em entrevista à GQ.
A rotina diária de Marcos Mion é acorda e ainda em jejum, fazer uma atividade aeróbica. Em seguida, ele toma café da manhã e faz um treino de musculação, passa pela fisioterapia e para finalizar, ainda pratica luta.
“Odeio dormir, durmo muito pouco. Acho uma perda de tempo gigante. Tenho muitos livros para ler, filmes para assistir. Uso as madrugadas, depois de os meus filhos dormirem, para fazer minhas coisas. Aos 45 anos, tento não passar das 2 da manhã, pois sei que isso faz diferença. Descanso umas cinco horas e meia”, conta.
Ele também afirma ser muito regrado com a alimentação e só consome três alimentos, independentemente: batata doce, frango e brócolis. “Desde que decidi viver como fisiculturista, parei de comer por prazer; como por obrigação”, revela.
No entanto, Mion afirma que se permite um dia livre da dieta pelo menos uma vez por mês. Nos dias flexíveis, para variar, ele come carne vermelha e comida japonesa — mas só consome o peixe, sem o molho de soja ou arroz. Além disso, ele admite comer metade de um bolo de uma vez nesses dias.
Imagem de Capa: Reprodução Instagram
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…