As três ex-BBBs Amanda Meirelles, Marcela McGowan e Thelma Assis, tem em comum o fato de também serem médicas.
Devido a necessidade de voluntários para ajudar no cuidado das vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, elas decidiram se juntar e ir até o Estado fornecer serviço médico aos atingidos.
A iniciativa surgiu após a campeã do BBB 23 saber das dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde que estão atuando nos resgates. “Ontem eu estava em contato com o doutor Gustavo, que faz atendimento no Rio Grande do Sul, e ele comentou que a situação está desesperadora.”, contou Amanda, em um vídeo compartilhado nos stories.
“(Está) Difícil o acesso para fazer o resgate de algumas pessoas. Um hospital teve que ser evacuado, porque acabou inundando (…) e falta de muitas e muitas medicações.”, acrescentou.
Amanda então anunciou que viajaria para o Rio Grande do Sul após resolver toda a logística, indicando que deveriam chegar até lá de carro. Na manhã desta terça, ela compartilhou uma imagem nas redes sociais onde mostrava algumas malas e marcou os perfis de Marcela e Thelma.
Além disso, a e-BBB agradeceu os seus seguidores pelas doações recebidas e mostrou que estava levando remédios para as vítimas que se encontram em abrigos.
“Estou aqui organizando a mala, muito obrigada pelas doações. Estou levando medicação para pressão, para controle de diabetes, bombinhas, analgésico de todos os tipos, muito obrigada.”, disse Amanda, em outro stories do Instagram.
Imagem de Capa: Amanda Meirelles/Thelma Assis/Marcela Mc Gowan
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…