Uma mãe, que veste a filha de apenas 2 anos com looks ousados e cheios de estilo e compartilha imagens nas redes sociais, defende a moda madura que escolhe.
Kamil, mãe de três filhos, costuma vestir sua filha de 2 anos, Queen Kye, com roupas modernas e cheias de glamour, cujas fotos do visual da menina ela publica no Instagram, é apreciada pela maioria dos seus seguidores, enquanto outros dizem que suas meias arrastão, bolsas de grife, perucas e roupas estruturadas com cinto são muito adultas para sua idade.
“(As pessoas) dizem que ela parece ‘velha’ e (pelo) jeito que ela se projeta, que eu a estou fazendo parecer adulta”, disse a mãe de criança ao portal Today. Nas contas “gerenciadas pela mãe” no Instagram, YouTube e TikTok, Kamil publica vídeos da menina para seus mais de 1 milhão de seguidores.
Kamil diz que comentários negativos são minimizados pela adoração de sua filha nas redes sociais e em público. “Muitas mães se inspiram em Queen para si e para seus filhos”, diz ela.
De acordo com Kamil, a filha usa muitas roupas mais “comuns” para brincar no parquinho, para ir na mercearia e no parque. Para postagens específicas em redes sociais, Kamil geralmente usa roupas infantis de lojas como Target e Walmart, que ela estiliza com acessórios. Algumas das postagens de mídia social de Kamil com sua filha representam negócios com marcas de roupas.
Kamil não permite que Kye use cílios postiços e maquiagem, exceto brilho labial apropriado para crianças. Ela acrescenta que alguns de seus vídeos são filmados com um filtro que tem efeito de maquiagem.
Criticada por gastar muito dinheiro com a filha, a mãe da menina diz que é generosa com as roupas, doando-as ou repassando-as para amigos. Ela acrescenta que todos os ganhos dos negócios de mídia social de sua filha são guardados para seu futuro.
“Eles fazem parecer que minha filha não tem desenhos animados em suas roupas, que ela está agindo como adulta ou é materialista”, diz Kamil. Ela também recebe comentários nas redes sociais de que está privando a filha de uma verdadeira infância.
Imagem de Capa: Instagram Queen Kye
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…