Um homem foi chamado de ‘o melhor chefe do mundo’ depois de desembolsar £ 400.000 – cerca de 2 milhões e meio em Reais -,de seu próprio bolso para presentear sua equipe em viagens nas férias, além de distribuir dinheiro.
Mark Neilson, afirma que cresceu em uma família pobre, da classe trabalhadora, e segue uma filosofia baseada no reconhecimento e prefere gastar dinheiro para recompensar o trabalho árduo do que vê-lo acumulando juros em sua conta bancária.
O patrão acredita que, a longo prazo, sua generosa metodologia valerá a pena porque seus funcionários ficarão mais motivados e, por sua vez, ganharão mais dinheiro para sua empresa de seguros de vida.
Somente neste ano, Mark pagou a viagem para 50 funcionários para a Islândia, outras dezenas de pessoas foram para uma estadia cinco estrelas em Cancun e ainda ofereceu dinheiro extra para os gastos.
“Gosto de retribuir e ajudar as pessoas a realizarem seus objetivos”, disse Mark, de acordo com publicação no The Mirror.
“A realidade é que, se eu motivar as pessoas a fazerem bem o seu trabalho, ou se houver um concurso que as motive a ganhar um pouco mais de dinheiro, elas trabalharão mais e permanecerão. Quero que as pessoas fiquem 10 anos, não 10 meses.”, revela.
“E não apenas no sentido monetário – é incrivelmente recompensador ver as pessoas construírem sua confiança e crescerem. Minha coisa favorita é pegar pessoas que nunca tiveram uma chance ou nunca tiveram a oportunidade de ganhar dinheiro e mostrar a elas como fazer.”, acrescentou.
Imagem de Capa: Instagram
Já imaginou o que uma ilusão de ótica pode dizer sobre sua personalidade? Esse teste…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo uma nova série de terror: “Não Volte Para…
O medo de traição é uma preocupação comum em muitos relacionamentos, contudo, existem sinais que…
A influenciadora e cantora Jojo Todynho vem sofrendo com a perda de contratos com marcas…
Recentemente, Jada Pinkett Smith e Will Smith comunicaram que ainda estavam tentando entender o relacionamento,…
A dor lombar, além de suas causas físicas, muitas vezes é interpretada na psicossomática como…