Layla Lester é uma menina de apenas 5 anos que, tal como a maioria das meninas da sua idade, adora brincar com bonecas, principalmente com as princesas da Disney. Por isso, imagina só o seu espanto ao dar de caras com a princesa Cinderela, a sua princesa favorita.
Na realidade, a Cinderela tratava-se de Olivia Spark, uma noiva que se encontrava a realizar uma sessão fotográfica do seu casamento.
Assim que a viu, Layla começou a gritar: “Cinderela! Cinderela!”, correndo de imediato em direcção a Olivia. Para espanto da mãe, a mesma não só recebeu a menina de bom agrado, como ainda encarnou a personagem, acabando mesmo por ficar a falar com a pequena durante algum tempo.
“Eu estava mais do que feliz em ser a Cinderela para aquela menina“, disse Olivia à CBS News.
Ao fim de algum tempo, Olivia disse que precisava de voltar para o seu baile, ao que Layla percebeu sem qualquer problema.
“Ela realmente acreditou que era a Cinderela”, disse Jessica, mãe de Layla.Mas se achas que o conto-de-fadas terminou naquele momento, estás muito enganada(o). Desde o seu encontro casual, Olivia e Layla mantêm contacto, vendo-se frequentemente.
“Foi uma ligação instantânea. Elas gostam muito uma da outra. É adorável“, disse a mãe.
De acordo com Jéssica, a menina normalmente não fala com estranhos, mas naquele caso abriu uma excepção.
Desde então, Olivia e a sua família decidiram começar uma angariação de fundos no site GoFundMe para tentarem levar a menina à Disney World, para que esta possa conhecer pessoalmente todas as princesas dos contos-de-fadas, tendo já conseguido um valor de $23.187 de uma meta de $50 mil dólares.
“Ela é a epítome de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?” disse Jessica, emocionada com tamanho gesto de simpatia.
No vídeo abaixo poderás ver a reportagem que a CBS News fez sobre esta linda história de amizade:
___________________________________________________________
APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS