Depois de ter desaparecido ao sair de casa para ir à escola, Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, enviou uma foto para sua prima avisando que estava bem, mas além de sua fisionomia estar estranha na imagem, a mensagem também preocupou ainda mais seus familiares.
Alessandra saiu de casa na última segunda-feira (6), em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Brasil, por volta das 6h30, mas não assistiu às aulas. A adolescente foi vista pela última vez conversando com um homem desconhecido nos arredores da escola.
Entretanto, a família relata ter recebido uma foto dela na terça-feira (7), mas estranhou tanto a imagem quanto a mensagem supostamente enviada por ela.
“Parece que ela foi obrigada a fazer aquela foto para a gente parar de procurar. Está com um olhar triste. Aparenta estar dentro de um carro. Disse para a prima que era um carro de aplicativo, mas é mentira. Alessandra saiu sem dinheiro”, disse ao g1, Jéssica Eller, tia de consideração da menina.
O que também os fizeram desconfiar foi a mensagem escrita que acompanhou a foto, que não parecia com o jeito da jovem escrever.
“A mensagem estava escrita toda certinha, com ponto, com vírgula. Alessandra não escreve assim. Não parece que foi ela que escreveu”, afirmou Jéssica.
A família já passou todas as informações para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já descartou que a jovem tenha fugido com um suposto jovem com quem falava pelo TikTok e que seria de Minas Gerais.
Jéssica descreve a sobrinha como uma menina tranquila e de bom relacionamento com a família. “Ela nunca faltou aula, só quando estava doente e agora nesses dias. A mãe dela, os pais, são muito cuidadosos com ela. Alessandra nunca saía sozinha”, diz a tia.
Além do uniforme, familiares disseram que a menina usava um vestido rosa e um tênis novo. O celular da adolescente foi desligado.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros emitiu um cartaz com os dados de Alessandra, com a foto enviada pela jovem, que é a mais recente. O Disque-Denúncia já havia pedido ajuda com informações que pudessem indicar o paradeiro da adolescente.
Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode ligar de forma anônima para os números (21) 2253-1177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos no +55 21 98849-6254.
Imagem de Capa: Redes sociais por g1
Já imaginou o que uma ilusão de ótica pode dizer sobre sua personalidade? Esse teste…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo uma nova série de terror: “Não Volte Para…
O medo de traição é uma preocupação comum em muitos relacionamentos, contudo, existem sinais que…
A influenciadora e cantora Jojo Todynho vem sofrendo com a perda de contratos com marcas…
Recentemente, Jada Pinkett Smith e Will Smith comunicaram que ainda estavam tentando entender o relacionamento,…
A dor lombar, além de suas causas físicas, muitas vezes é interpretada na psicossomática como…