Cada vez são mais os animais que são abandonados nas ruas, lutando para sobreviver ao comerem restos que encontram no lixo, no chão, ou até mesmo que algumas almas caridosas lhes vão dando, como a pequena Isabel, uma menina brasileira de apenas 7 anos, que apaixonada por estes animais tão carinhosos, leais e carentes de afeto como os cachorros de rua, decidiu começar a apanhar latinhas na rua para vender e poder comprar ração para os alimentar.
“(…) a família da menina não tinha capacidade financeira para ela própria comprar a ração para dar aos animais (…)”
Apesar do seu carinho especial por cachorros de rua, a família da menina não tinha capacidade financeira para ela própria comprar a ração para dar aos animais. Assim sendo, a pequena decidiu pôr “mãos ao trabalho” e começar ela mesma a apanhar latinhas na rua para vender e conseguir o dinheiro suficiente para alimentar todos os patudos da sua rua.
Como deves imaginar, esta história acabou por ir parar às redes sociais, onde viralizou tocando os corações dos internautas que não conseguiram ficar indiferentes à bondade e generosidade de Isabel. Isso fez com que se descobrisse uma outra paixão da menina: a equipa de futebol Sport Club Internacional, mais propriamente o jogador Andrés D’Alessandro, com quem esta sonhava poder estar um dia.
Desta forma, com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que partilharam a história da menina, o jogador D’Alessandro decidiu surpreendê-la de uma forma absolutamente fantástica!
Sem dúvida esta menina é uma grande inspiração para todos nós ❤️
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…