Menina de 7 anos morre tragicamente enquanto cavava buraco na areia de praia com seu irmão

Uma menina, de 7 anos, estava cavando um buraco de areia acompanhada por seu irmão, de 9, em uma praia da Flórida durante uma viagem de família. As crianças, a mãe e o pai estavam visitando Lauderdale-by-the-Sea nas férias, segundo relatos.

Entretanto, enquanto brincavam, as crianças foram soterradas no buraco devido a um colapso da areia.

Uma ligação comovente para a emergência revelou o pânico em toda a praia depois que Sloan Mattingly e seu irmão Maddox foram enterrados vivos ao serem engolidos pela areia.

Apesar dos esforços frenéticos da equipe de resgate, Sloan morreu após ficar submersa na areia por cerca de 20 minutos. Seu irmão, Maddox, foi retirado pelo pai e sobreviveu. O menino estava enterrado na areia até o peito, enquanto Sloan estava presa embaixo dele.

O angustiado pai de Sloan, Jason Mattingly, postou uma breve nota no Facebook de sua empresa de reforma residencial fazendo referência à tragédia. “Por favor, sejam pacientes, pois estamos lidando com a perda de nossa filha”, disse ele.


Ele disse que a filha – que ficou presa embaixo de seu irmão no buraco de cerca de um metro e meio de profundidade – era uma menina que estava “sempre sorrindo” e “cheia de amor e vida”.

O diretor da escola primária de Sloan e Maddox emitiu um comunicado comovente sobre o incidente.

“É com o coração pesado que escrevo isto, informando que perdemos um membro precioso da família da escola Lafayette Meadows. Sloan Mattingly era uma aluna inteligente, doce e amorosa da primeira série da turma da Sra. Vanbrocklin.”, escreveu Jenny Fedele, da Lafayette Meadows Elementary School.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/Reprodução CBS News Miami





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!