Uma aluna do quarto ano desmaiou durante o recreio em seu primeiro dia de volta à Escola Primária do Cairo, em Kentucky, EUA, e acabou falecendo devido à um “evento cardíaco”.
De acordo com uma página criada pela família para arrecadação de fundos, o pai de Lucy Nash disse que a filha morreu no hospital, dias após o trágico incidente que ocorreu enquanto ela estava na escola.
“Luciana Laine Nash, irmã, amante, apanhadora, leitora, saltadora, naturalista, cantora, mestre construtora de LEGO, filha de Deus e amiga de todos, partiu para o próximo lugar onde, esperançosamente, Cristo a conheceu e experimentou um abraço que realmente muda vidas”, escreveu Ryan Nash.
“Tivemos 9 anos, 56 dias de vida abundante, alegre, despreocupada e compassiva juntos. E apesar da agonia inexplicável, estou feliz por cada hora.”, disse o pai de Lucy.
Não está claro o que causou o colapso de Lucy, mas familiares disseram que a menina ficou muitos minutos sem oxigênio enquanto tentavam salvar sua vida. “A pequena Lucy é uma luz brilhante em um mundo às vezes sombrio, ela nos faz rir e aquece muitas almas com seu amor e seu enorme coração”, dizia a nota.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…