Roman McConn é um menino de 7 anos que desde que era bem novo (4 anos) começou a ajudar cachorros abandonados e resgatados por abrigos a encontrarem novas famílias que os tratem com amor e carinho, como eles merecem, tendo já conseguido novos lares para 1300 cachorros. Graças a este seu feito, acabou por receber um prémio da ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – “traduzido em português: Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais”).
Tudo começou quando no seu 4º aniversário, Roman decidiu não pedir presentes para ele, mas sim doações em dinheiro para o seu abrigo de animais favorito de forma a poder ajudar os animais abandonados e que precisavam de uma nova família.
Assim sendo, a sua mãe, Jennifer, decidiu começar a ajudá-lo nesta sua jornada, acabando por conseguir transportar 31 cachorros de um abrigo matador no Texas para Washington, onde ajudaram os cães a encontrar as melhores famílias.
Para ajudarem os cachorros, Roman e a mãe gravam vídeos deste a brincar com os cachorros no abrigo, mostrando assim às famílias que estes não representam qualquer risco para as crianças ou qualquer outra pessoa.
“Ela (a mãe) publica (os vídeos) no Facebook para que as pessoas possam ver”, explicou Roman. “Acho muito importante que os cães que conheço tenham a melhor chance de encontrar a casa certa de que precisam.”
“Talvez se tu apenas desacelerares e ouvires os teus filhos e olhares para eles, podes aprender muito com eles. O Roman está a ensinar-nos todos os dias como ser melhor”, disse Jennifer.
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…