Michael B. Jordan é entrevistado por repórter que fez bullying com ele na escola: “Eu era o garoto cafona, lembra?”

Muitas coisas que acontecem no tempo de escola, acabam não ficando apenas na escola.

É o que parece ser para o ator Michael B. Jordan e de uma ex-colega de classe, Lore’l, que atualmente trabalha como apresentadora de rádio.

Os dois se reencontraram em um recente evento para o filme “Creed III”, onde a repórter do programa de rádio “The Morning Hustle” mencionou como eles realmente se conheciam na ‘Chad Science Academy em Newark’, onde estudavam.

“Ah, sim, eu era o garoto cafona, lembra?” Jordan respondeu timidamente, referindo-se a um episódio de 2021 do outro programa de Lore’l, “The Undressing Room Podcast”.

No entanto, a apresentadora se defendeu: “Não, você não me ouviu dizer isso! Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome.”

“Eu ouvi”, disse o ator-diretor, de brincadeira. “Eu ouvi. Está tudo bem.”

Desta forma, Lore’l respondeu: “Mas sim, [você está] obviamente matando coisas aqui… você não é mais cafona.”

No podcast de 2021, o ex-coapresentador Dominique Da Diva disse: “Sabe o que eu realmente penso lá no fundo? Acho que Michael B. Jordan é um cara legal e cafona, e não quero dizer isso como um desprezo.”

Lore’l, por sua vez, não disse que ele era “cafona”, mas ela admitiu que ela e outras pessoas na escola iriam provocá-lo implacavelmente sobre seu nome – “ele não era nenhum Michael Jordan”.

“Creed III” tem Michael B. Jordan retornando às telonas não apenas como a estrela titular, mas como o diretor da terceira parte da franquia spin-off de Rocky. O drama de boxe chega aos cinemas em 3 de março.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!