Terminar um casamento é extremamente difícil, especialmente quando a razão por trás disso envolve uma traição. No entanto, por ser tão difícil superar, algumas pessoas se encontram em uma situação ainda mais complexa: a tentação de voltar ao relacionamento como amante.
Os anos de história compartilhada, os laços familiares, os momentos felizes e a intimidade construída ao longo do tempo podem fazer com que seja extremamente difícil cortar os laços de uma só vez.
Desta forma, algumas pessoas aceitam se tornar amantes do ex quando ele já está envolvido em outro relacionamento. E é claro, isso nunca pode acabar bem.
Uma mulher divorciada do marido que a traiu com a prima compartilhou sua história, que viralizou nas redes sociais, mas que se tornou um verdadeiro enredo de novela. Veja a seguir a grande confusão:
“Minha prima vai se casar neste final de semana com meu ex-marido. Nós terminamos em 2020 um relacionamento de 6 anos porque ele me traía com quem, minha prima. Então eles começaram a namorar, e eu virei amante depois da separação, basicamente ele ficava com nós duas. Só o fiz para superar a separação.”, começou ela contando a história.
No entanto, o “caso” acabou se tornando algo muito mais sério: “De qualquer forma a última vez que ficamos foi em Agosto deste ano e não nos falamos desde então. Pode parecer mesquinho, mas planeio anunciar a minha gravidez no casamento, sim estou grávida dele. Não me importo com o que as pessoas vão pensar, só sei que algumas pessoas vão passar mal.”
Imagem de Capa: Canva/Central da Fama
Uma ilusão de ótica peculiar está deixando as pessoas confusas, enquanto tentam decifrar um detalhe…
Você já reparou naqueles furos extras na parte superior dos seus tênis? Se você sempre…
Muitos motoristas não sabem o real significado dos símbolos que aparecem no painel de seu…
Um piloto mirim holandês chocou fãs do esporte ao morrer nos primeiros dias de 2025,…
O início de 2025 parece realmente ser o melhor momento para o alinhamento planetário, com…
A Prefeitura do município de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, publicou um decreto proibindo…