Baseada no livro-reportagem de Daniela Arbex, minissérie da Netflix irá acompanhar o trágico incêndio que aconteceu na Boate Kiss em 2013
Uma das maiores tragédias que aconteceu no Brasil nos últimos anos, o incêndio na Boate Kiss marcou o país após 242 pessoas perderem a vida em uma casa noturna na cidade de Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul.
A tragédia será contada em uma minissérie produzida pela Netflix, anunciada nesta terça, 23.
A minha nova minissérie Todo Dia a Mesma Noite conta a história real do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria – RS, em que 242 pessoas morreram em 2013.
A série é baseada no livro da autora Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas à tragédia.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 23, 2021
A obra será baseada no livro homônimo de Daniela Arbex, lançado em janeiro de 2018, no qual a autora e jornalista será consultora criativa. Ainda sem previsão de estreia, as gravações iniciam logo no início de 2022 e a minissérie terá cinco episódios.
O incêndio na boate Kiss ocorreu na madrugada de 27 de janeiro de 2013 em uma casa noturna em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde 242 pessoas morreram e outras 680 ficaram feridas.
A causa da tragédia foi devido à imprudência de uso de artefato pirotécnico em ambiente fechado, além da quantidade do público ter ultrapassado a capacidade permitida.
Imagem de Capa: Reprodução