Nessa atual luta da Ucrânia na defesa do país contra a Rússia, a todo momento estamos encontrando heróis improváveis.
Já vimos como as lendas urbanas ‘Fantasma de Kiev’ e o ‘Reaper Ucraniano’ estão dominando toda a internet oferecendo esperança ao mundo inteiro.
No entanto, não notamos as muitas mulheres que também estão agora defendendo seu país da invasão russa e protegendo toda a população ucraniana.
Todos tentam ajudar da maneira que podem. Os que não estão lutando junto ao exército também estão oferecendo ajuda por meio de ações humanitária. Entretanto, também há muitas mulheres que estão dispostas a morrer lutando por seu país.
É o caso da Miss Ucrânia 2015, Anastasiia Lenna, que recentemente publicou nas redes sociais uma imagem dela posando com um rifle logo antes de se juntar às forças armadas ucranianas para combater os russos.
Ela é apenas uma das milhares de mulheres que fazem parte das forças militares ucranianas. Na verdade, o país tem a maior força militar feminina do mundo, com 36.000 mulheres que são perfeitamente treinadas para matar.
Anastasiia publica fotos de exercícios de tiro há anos em seu perfil pessoal do Instagram. Significa que ela está mesmo preparada par usar um rifle como a da foto.
Além de suas contribuições no campo de batalha, Anastasiia Lenna também se mantém muito ativa em suas mídias sociais, compartilhando histórias de apoio ao seu país.
Não são apenas os homens que estão fazendo tudo ao seu alcance para lutar, as mulheres também são uma grande parte dessa defesa da Ucrânia.
Imagem de Capa: Instagram
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…