A influenciadora Céline Centino, de 27 anos, de Zurique, na Suíça, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e afirma que está solteira há mais de sete anos.
A modelo revela que deseja estar em um relacionamento sério, mas que tem dificuldade em encontrar um parceiro – e acredita que é porque ela é muito bonita, o que os deixa com medo de se aproximar e conversar com ela.
Ela afirma que gastou £ 20.000 – cerca de 130 mil reais -, em aumentos e preenchimentos para aperfeiçoar sua aparência e adoraria ter um namorado para compartilhar seu tempo livre.
“Eu estava tão infeliz comigo mesma antes, me sentia tão feia e como se estivesse presa em meu próprio corpo. Eu trabalhei duro como cabeleireira e economizei todo o dinheiro que ganhei na minha primeira cirurgia de seios. Agora eu fiz três aumentos de seios e coloco preenchimento no rosto a cada poucos meses.”
Céline disse que pensa que em um relacionamento, a personalidade é muito mais importante do que a aparência e revelou que já foi atormentada quando adolescente por agressores cruéis por causa de como era antes dos procedimentos.
“Depois de anos sofrendo bullying, finalmente estou feliz comigo mesma e com minha aparência, tenho muitos amigos e uma família maravilhosa, mas adoraria ter um namorado com quem compartilhar isso.”
Agora, apesar de estar desesperada por um relacionamento, ela continua solteira há mais de sete anos e acredita que é porque ela é bonita demais, o que deixa os possíveis pretendentes com medo de abordá-la.
Imagem de Capa: Instagram Céline Centino
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…