A influenciadora Céline Centino, de 27 anos, de Zurique, na Suíça, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e afirma que está solteira há mais de sete anos.
A modelo revela que deseja estar em um relacionamento sério, mas que tem dificuldade em encontrar um parceiro – e acredita que é porque ela é muito bonita, o que os deixa com medo de se aproximar e conversar com ela.
Ela afirma que gastou £ 20.000 – cerca de 130 mil reais -, em aumentos e preenchimentos para aperfeiçoar sua aparência e adoraria ter um namorado para compartilhar seu tempo livre.
“Eu estava tão infeliz comigo mesma antes, me sentia tão feia e como se estivesse presa em meu próprio corpo. Eu trabalhei duro como cabeleireira e economizei todo o dinheiro que ganhei na minha primeira cirurgia de seios. Agora eu fiz três aumentos de seios e coloco preenchimento no rosto a cada poucos meses.”
Céline disse que pensa que em um relacionamento, a personalidade é muito mais importante do que a aparência e revelou que já foi atormentada quando adolescente por agressores cruéis por causa de como era antes dos procedimentos.
“Depois de anos sofrendo bullying, finalmente estou feliz comigo mesma e com minha aparência, tenho muitos amigos e uma família maravilhosa, mas adoraria ter um namorado com quem compartilhar isso.”
Agora, apesar de estar desesperada por um relacionamento, ela continua solteira há mais de sete anos e acredita que é porque ela é bonita demais, o que deixa os possíveis pretendentes com medo de abordá-la.
Imagem de Capa: Instagram Céline Centino
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…