O jovem modelo Ethan ‘Modboy’ Bramble, de Gold Coast, na Austrália, já passou por 200 mudanças em seu corpo, como tatuagens que estão por todo o corpo e rosto – incluindo os olhos -, a divisão de sua língua, dilatação das orelhas e cicatrizes na pele. Ele até tirou o umbigo, de acordo com o LADbible.
O seu estilo de vida começou aos 11 anos quando iniciou o processo de expansão das orelhas para depois continuar com cortes na testa e bochechas, junto com implantes de silicone em formato de aranha nas mãos.
Com apenas 12 anos, fez sua primeira tatuagem caseira, e foi assim que com o tempo foi acrescentando e acrescentando até chegar ao total de 200 modificações corporais, sendo aproximadamente 30 só no rosto.
Agora que é modelo do Instagram, ele afirma que não está mais satisfeito com o estilo estético que adotou, principalmente no rosto. “Eu poderia dizer que me arrependo de várias tatuagens”, confessou.
Embora essa mudança de opinião possa ser por uma simples razão estética, Ethan não pensa apenas no presente, mas também no que aconteceria no futuro se conseguisse manter essa aparência.
“Não é só isso, acho que há uma diferença entre arrependimento e querer ser percebido de forma diferente. Quero levar minha filha para a escola e que as outras crianças ou os pais não tenham medo de mim”, explicou.
Agora, o jovem iniciou um processo para remover muitas das alterações de seu rosto e mesmo sendo um procedimento muito caro, Ethan não se importa porque sente que vai ajudá-lo a “limpar a tela” e lhe dar a chance de começar do zero.
Imagem de Capa: Reprodução LADbible
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…