O cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, morreu após levar uma picada de aranha, de acordo com a família. O caso chocou a população não só de Miranorte, onde o artista morava, mas de todo o estado do Tocantins, Brasil.
Segundo relatado, Darlyn começou a apresentar sintomas de mal-estar e feridas no local onde a aranha teria picado, e seis dias depois, faleceu no Hospital Geral de Palmas, na capital.
A esposa do artista, Jhullyenny Lisboa Silva, afirma que o rosto do marido começou a escurecer e que ele sentia fraqueza no corpo. Por isso procurou atendimento médico em Miranorte e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. A morte do cantor foi confirmada na manhã desta segunda-feira (6).
Os familiares também revelaram que a enteada de Darlyn, de 18 anos, também teve sintomas parecidos com o do cantor. Os dois teriam se sentido mal no mesmo dia, mas que o dele piorou.
Segundo a prima de Darlyn, ele não recebeu soro antiofídico, mas que para confirmar as causas a família ainda aguarda o laudo dos exames de necropsia feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Darlyn Morais tinha 28 anos e morava em Miranorte com a esposa, enteada e os dois filhos de seis anos e um ano e meio. A enteada foi internada mas o estado de saúde dela é estável.
Imagem de Capa: Darlyn Morais
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…