A influenciadora Bruna Rosas, de Tubarão, Santa Catarina compartilhou um comovente vídeo com seus seguidores para informar, que nesta terça-feira (2), morreu sua cachorrinha Diana, conhecida nas redes sociais por Didi.
Bruna fez uma emocionante declaração relatando a despedida de Didi, sua cadelinha da raça dachshund, de 9 anos, que carinhosamente ganhou o apelido de “cupuaçu”, pelo formato da fruta.
A companheirinha de Bruna estava com sobrepeso, e virou um fenômeno no TikTok devido a quantidade de pessoas que adoravam acompanhar o processo de dieta de Didi. Um dos vídeo mais famosos mostra Didi recusando a ração light oferecida pela tutora por indicação do veterinário.
@bruroses diário de emagrecimento da didi #animaisnotiktok #animais ♬ som original – bruna roses
Na publicação sobre a morte da cachorrinha, Bruna lamentou a perda e mostrou como foi a triste despedida. “Didi, eu que te levava para tantos lugares legais, estou te levando para um crematório, mas foi a opção que eu encontrei de te manter com a gente e de fazer um velório digno, porque você merece. Você não era um cachorro, era um membro da minha família”, descreve.
@bruroses #animais ♬ Very Sad – Enchan
Sobre a causa da morte de sua salsichinha, a influenciadora publicou um vídeo explicando o ocorrido. Tudo começou quando Didi passou mal e foi levada ao veterinário, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. No entanto, ela estava tomando um anti-inflamatório para tratar uma possível dor na coluna.
“Ficamos dando esse remédio e ela acordou estranha e levamos ao veterinário. Descobrimos que era problema de coração. Não poderia dar anti-inflamatório para quem tem problema de coração. É um cuidado que tem que ter, mas a veterinária disse que a culpa não é do remédio”, relatou Bruna.
“Não sei o que dizer, deixo a história pra vocês e vocês tiram as próprias conclusões. Estou tão mal assim que não sei o que dizer. De verdade”, lamentou.
@bruroses Respondendo a @Paula Rogéria Marques #animais ♬ som original – bruna roses
Imagem de Capa: Reprodução