Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso depois que ser acusado de cortar uma corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada de um prédio de luxo em Curitiba, no Paraná. No entanto, o morador morreu na madrugada desta sexta-feira (5/4).
Pelegrin estava preso desde o dia da ocorrência, em 14 de março sob acusação de tentativa de homicídio pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
De acordo com informações da Polícia Penal do Paraná, Pelegrin estava na Casa de Custódia de Piraquara (CCP) desde 27 de março. Mas na noite de quinta (4/4), ele apresentou dificuldades respiratórias e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron.
Sócio-administrador da Pelegrin Importação e Exportação, Pelegrin se apresentava nas redes sociais como “empreendedor, mochileiro e uma pessoa que gosta de viver”. Ele era morador da cobertura de um prédio na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, na capital Paranaense.
A defesa dele pontuou que, em 14 de março, informou a unidade prisional o fato de o acusado enfrentar, há alguns anos, problemas de dependência química, e que ele, inclusive, teria sido internado compulsoriamente.
Os advogados de Raul solicitaram a sua liberdade provisória com intuito de internação, porém, foi negado. A polícia não informou qual a foi a causa de sua morte.
O homem que caiu 18 metros de altura depois que Raul cortou a corda foi salvo por trava de segurança do equipamento.
Imagem de Capa: Redes Sociais
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…