Nos Estados Unidos, uma mulher tomou uma decisão muito importante relacionada ao bebê da ex-mulher de seu marido. Christie Werts, de 48 anos, mostrou como ser um exemplo de amor, compaixão e determinação.
Christie entrou na vida de Wesley, seu atual marido, há cinco anos. Juntos, eles uniram suas famílias, incluindo os filhos de Christie, Megan (21 anos) e Vance (15 anos), bem como os dois filhos de Wesley, Austin (14 anos) e Dakota (10 anos). Uma família unida, apesar das diferenças, parecia estar trilhando um caminho de amor e compreensão.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, a vida reservou uma reviravolta dolorosa. A ex-mulher de Wesley, e mãe de Austin e Dakota, perdeu sua batalha contra a dependência química. Foi nesse momento de tristeza que Wesley e Christie tomaram uma decisão que mudaria suas vidas para sempre: acolher o bebê recém-nascido de sua falecida ex-esposa, Levi.
Dessa forma, Christie, que foi adotada, não hesitou em aceitar a responsabilidade de cuidar de Levi. “Quando ouvi falar de Levi, sem hesitação disse que deveríamos levá-lo. Eu mesmo fui um filho adotivo e, embora na maior parte do tempo tenha tido uma ótima experiência, não queria que ele fosse para um orfanato”, compartilhou.
Ver essa foto no Instagram
Com a adoção de Levi oficializada, a família de Christie e Wesley se tornou ainda mais unida. Embora Levi não seja parente biológico de Christie, ele agora é amado e cuidado como qualquer outro membro da família.
Imagem de Capa: Christie Werts