Nos Estados Unidos, uma mulher tomou uma decisão muito importante relacionada ao bebê da ex-mulher de seu marido. Christie Werts, de 48 anos, mostrou como ser um exemplo de amor, compaixão e determinação.
Christie entrou na vida de Wesley, seu atual marido, há cinco anos. Juntos, eles uniram suas famílias, incluindo os filhos de Christie, Megan (21 anos) e Vance (15 anos), bem como os dois filhos de Wesley, Austin (14 anos) e Dakota (10 anos). Uma família unida, apesar das diferenças, parecia estar trilhando um caminho de amor e compreensão.
No entanto, a vida reservou uma reviravolta dolorosa. A ex-mulher de Wesley, e mãe de Austin e Dakota, perdeu sua batalha contra a dependência química. Foi nesse momento de tristeza que Wesley e Christie tomaram uma decisão que mudaria suas vidas para sempre: acolher o bebê recém-nascido de sua falecida ex-esposa, Levi.
Dessa forma, Christie, que foi adotada, não hesitou em aceitar a responsabilidade de cuidar de Levi. “Quando ouvi falar de Levi, sem hesitação disse que deveríamos levá-lo. Eu mesmo fui um filho adotivo e, embora na maior parte do tempo tenha tido uma ótima experiência, não queria que ele fosse para um orfanato”, compartilhou.
Com a adoção de Levi oficializada, a família de Christie e Wesley se tornou ainda mais unida. Embora Levi não seja parente biológico de Christie, ele agora é amado e cuidado como qualquer outro membro da família.
Imagem de Capa: Christie Werts
Embora não possamos contar exatamente o que acontece na hora da morte, alguns estudos podem…
As mulheres maduras estão sempre em busca de soluções eficazes para manter a pele firme,…
A apresentadora de programa esportivo da Band, Renata Fan, compartilhou em seu perfil nas redes…
Enquanto passava na frente de uma casa na cidade de Formosa, Goiás, um morador se…
A próxima Copa do Mundo será no ano que vem, campeonato em que seleções de…
Nesta segunda-feira estreou a tão aguardada 25ª edição do Big Brother Brasil, no entanto, uma…