Uma mulher brasileira que partiu em busca da mãe que a abandonou quando ainda bebê acabou descobrindo que seu marido é na verdade seu irmão biológico.
Adriana, que tinha 39 anos quando contou a história a Radio Globo em 2014, passou grande parte de sua vida tentando encontrar sua mãe verdadeira depois que ela partiu, quando ela tinha apenas um ano de idade.
A criança foi criada pelo pai, sabendo apenas que o nome da mãe era Maria, e conseguiu um emprego como empregada doméstica e se casou com o primeiro namorado, com quem teve três filhos.
Quando seu primeiro casamento acabou, Adriana voltou para sua cidade natal e conheceu seu atual companheiro, Leandro. O casal se apaixonou e deu as boas-vindas a uma filha.
Leandro tinha oito anos quando descobriu que a mulher que ele pensava ser sua mãe era na verdade sua madrasta, e que sua mãe verdadeira o abandonou depois que ele nasceu.
A mãe biológica de Leandro também se chamava Maria, mas isso, somado ao fato de eles terem a mesma cidade natal, a princípio não soou nenhum alarme para o casal.
“Achamos engraçado que nossas mães tivessem o mesmo nome, mas é um nome comum, então pensamos que era uma coincidência”, disse Adriana em entrevista.
Determinada a localizar a mãe, Adriana contou com a ajuda do programa ‘A Hora é Agora’, da Rádio Globo, especializado em encontrar parentes perdidos. O programa conseguiu reunir Adriana com sua mãe – mas a filha ficou chocada quando Maria revelou que também tinha um filho que não a conhecia.
“Não acredito que você esteja me contando isso”, disse Adriana depois que ela percebeu. “Leandro é meu marido.”
Adriana e Leandro nunca se casaram legalmente, mas viviam uma vida de marido e mulher. Apesar dos temores de Adriana e do fato de serem biologicamente relacionados, o casal revelou planos de permanecerem juntos.
“Só a morte vai nos separar”, disse Adriana. “Tudo isso aconteceu porque Deus quis que acontecesse. É claro que teria sido diferente se soubéssemos de tudo isso antes, mas não sabíamos e nos apaixonamos.”
Adriana admitiu que ela e Leandro, que não compartilhavam seus sobrenomes, ficaram “muito chocados” no início quando souberam da verdade, mas no final decidiram que não se importavam com o que “alguém pudesse pensar”.
Nem Adriana nem Leandro culparam a mãe pela partida e fizeram planos de encontrá-la novamente no futuro. “Temos tantos planos juntos, nada vai nos separar, nada”, disse ela.
Com informações: Radio Globo
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…
O tatuador e blogueiro, João Antônio Ferreira Ribeiro, vem enfrentando desafios significativos em sua busca…
A caça furtiva de parceiros é quando alguém deliberadamente e conscientemente persegue pessoas que já…
Já imaginou o que uma ilusão de ótica pode dizer sobre sua personalidade? Esse teste…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo uma nova série de terror: “Não Volte Para…