Reflexão

Mulher busca mãe que a abandonou quando bebê e descobre que seu marido é seu irmão

Uma mulher brasileira que partiu em busca da mãe que a abandonou quando ainda bebê acabou descobrindo que seu marido é na verdade seu irmão biológico.

Adriana, que tinha 39 anos quando contou a história a Radio Globo em 2014, passou grande parte de sua vida tentando encontrar sua mãe verdadeira depois que ela partiu, quando ela tinha apenas um ano de idade.

A criança foi criada pelo pai, sabendo apenas que o nome da mãe era Maria, e conseguiu um emprego como empregada doméstica e se casou com o primeiro namorado, com quem teve três filhos.

Quando seu primeiro casamento acabou, Adriana voltou para sua cidade natal e conheceu seu atual companheiro, Leandro. O casal se apaixonou e deu as boas-vindas a uma filha.

Leandro tinha oito anos quando descobriu que a mulher que ele pensava ser sua mãe era na verdade sua madrasta, e que sua mãe verdadeira o abandonou depois que ele nasceu.

A mãe biológica de Leandro também se chamava Maria, mas isso, somado ao fato de eles terem a mesma cidade natal, a princípio não soou nenhum alarme para o casal.

“Achamos engraçado que nossas mães tivessem o mesmo nome, mas é um nome comum, então pensamos que era uma coincidência”, disse Adriana em entrevista.

Determinada a localizar a mãe, Adriana contou com a ajuda do programa ‘A Hora é Agora’, da Rádio Globo, especializado em encontrar parentes perdidos. O programa conseguiu reunir Adriana com sua mãe – mas a filha ficou chocada quando Maria revelou que também tinha um filho que não a conhecia.

Sim, esse filho era Leandro.

“Não acredito que você esteja me contando isso”, disse Adriana depois que ela percebeu. “Leandro é meu marido.”

Adriana e Leandro nunca se casaram legalmente, mas viviam uma vida de marido e mulher. Apesar dos temores de Adriana e do fato de serem biologicamente relacionados, o casal revelou planos de permanecerem juntos.

“Só a morte vai nos separar”, disse Adriana. “Tudo isso aconteceu porque Deus quis que acontecesse. É claro que teria sido diferente se soubéssemos de tudo isso antes, mas não sabíamos e nos apaixonamos.”

Adriana admitiu que ela e Leandro, que não compartilhavam seus sobrenomes, ficaram “muito chocados” no início quando souberam da verdade, mas no final decidiram que não se importavam com o que “alguém pudesse pensar”.

Nem Adriana nem Leandro culparam a mãe pela partida e fizeram planos de encontrá-la novamente no futuro. “Temos tantos planos juntos, nada vai nos separar, nada”, disse ela.

Com informações: Radio Globo

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Sua vida está travada? Veja o que a bagunça da sua casa revela

Você já parou para pensar que o estado da sua casa reflete diretamente o seu…

1 dia ago

Este é o ‘maior sinal’ de que o divórcio está próximo, segundo psicóloga especialista em relacionamentos

Você já parou para pensar que um pequeno detalhe no modo como você se comunica…

1 dia ago

Congressista americana provoca indignação ao afirmar que “o mal está sendo derrotado pela mão de Deus” após morte do Papa Francisco

Na manhã de segunda-feira (21/04), o Vaticano anunciou a morte do Papa Francisco, aos 88…

1 dia ago

É por esse motivo que você NUNCA deve nadar depois de fazer uma tatuagem: Homem de 31 anos ignora alerta e morre tragicamente

Depois de fazer uma nova tatuagem, pode ser extremamente difícil resistir a um mergulho no…

2 dias ago

Vídeo antigo que mostra Cauã Reymond ‘ironizando técnica de atuação’ de Glória Pires ressurge em meio a polêmicas

O nome de Cauã Reymond está circulando com força nas redes sociais depois do galã…

2 dias ago

Médico revela a posição que está acabando com seu sono (e você nem percebe)

Você acorda com dores nas costas, pescoço travado ou se sentindo mais cansado do que…

2 dias ago