Taylor White, da Flórida, afirma que quando jovem, estava namorando um rapaz que, segundo ela, foi se tornando cada vez mais abusivo.
Na noite de seu aniversário de 21 anos, o namorado a embebedou e a levou para um hotel, onde ela acordou com fortes dores e acredita ter sido agredida. E então, quando ela se olhou no espelho do quarto, descobriu que todo o seu rosto estava coberto de tatuagens de “coisas realmente horríveis”.
Na tentativa de se curar da experiência terrivelmente traumática, Taylor tentava cobrir as tatuagens de mau gosto com maquiagem, mas elas ainda eram um tanto visíveis, mesmo com grandes quantidades de corretivo.
Quando seu antigo chefe percebeu que a tatuagem estava aparecendo sob sua maquiagem, ela percebeu que não poderia continuar vivendo assim. Em entrevista ao New York Post, Taylor relembrou: “Ele disse: ‘Você não pode viver assim’.”
Ele também se ofereceu para cobrir a péssima “arte corporal” indesejada com tinta blackout para que ela pudesse ter uma “vida normal” e começar a tentar superar a terrível provação. Apesar de aceitar sua oferta em 2008, Taylor sempre foi rejeitada em empregos.
“Tentei me candidatar a empregos na área de saúde mental apenas como defensora”, revelou ela. “Eu entendo que minha aparência é bem diferente e talvez possa incomodar alguém que tenha sua própria condição.”
No entanto, Taylor está finalmente removendo a tatuagem que causou forte impactou em sua vida, graças à gentileza de um completo estranho.
Depois de ouvir sua história, o criador de conteúdo no TikTok TheDadBot – cujo nome verdadeiro é Karridy Askenasy – quis ajudar Taylor a se livrar disso tudo.
“O problema que ela estava enfrentando obviamente teve um efeito pessoal sobre ela”, contou ele ao The New York Post. “Isso a impedia de fazer o melhor possível”.
Ele se ofereceu para cobrir os custos da remoção da tatuagem e até procurou várias clínicas para obter ajuda com a cirurgia a laser. Uma empresa de remoção de tatuagens a laser entrou em contato e disse que faria a remoção gratuitamente – algo que normalmente custaria milhares de dólares.
Carmen VanderHeiden Brodie, vice-presidente de operações clínicas da Removery, disse que Taylor poderia levar até dois anos para ficar livre das tatuagens, mas que ela estava “sorrindo” durante sua primeira sessão.
“Não vou removê-lo apenas por razões cosméticas”, disse Taylor, agora aos 37 anos. “Isso está realmente removendo uma parte de mim que não represento e na qual não vivo mais”.
@thedadbot Thank you @Removery Laser Tattoo Removal and Taylor’s supporters!#mentalhealthawareness #bekind #viral #fyp ♬ Emotional – Bang Nono
Imagem de Capa: Reprodução
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…