No Brasil, no interior de Goiás, Érica Santos surpreendeu a todos ao dar à luz gêmeas sem saber que estava grávida. O caso chocante chamou a atenção de todos, principalmente porque uma das bebês chegou a cair no vaso sanitário durante o trabalho de parto.
Esse é mais um caso de gravidez silenciosa, trazendo uma surpresa inesperada para as mulheres. Érica Santos passou por uma situação inimaginável ao dar à luz gêmeas sem ter conhecimento de sua gravidez.
“Eu estava tomando banho para poder sair com a minha cunhada, mas senti como se fosse uma dor de barriga muito forte. Então, sentei no vaso e senti uma dor ainda maior nas costas”, contou ao Terra.
No momento em que sentiu uma dor nas costas, Érica sentou-se no vaso sanitário, onde ocorreu o nascimento inesperado.
O marido de Érica estava fora de casa quando ela chamou o filho de 5 anos para buscar o celular. Ao retornar, o marido presenciou o nascimento da primeira bebê e imediatamente chamou os bombeiros. Durante o processo de nascimento da segunda gêmea, a criança acabou caindo no vaso sanitário, levando a família a uma surpresa ainda maior.
Após a chegada dos bombeiros, Érica e suas filhas, batizadas como Vivian e Vitória, foram encaminhadas para um hospital. Enquanto Vivian e Érica receberam alta e já estão em casa, Vitória permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações médicas, Érica teve uma gravidez silenciosa, o que significa que ela continuou menstruando e não percebeu nenhuma mudança significativa em seu corpo.
As gêmeas nasceram prematuras, com aproximadamente 32 semanas de gestação, equivalente a cerca de 8 meses.
Com informações: Terra
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…