Uma mulher, de 34 anos, decidiu falar abertamente sobre como é ter alergia ao sêmen – revelando que isso não só lhe causa apenas muita dor e desconforto, mas também prejudica seriamente seus relacionamentos.
Allison Tennyson, de Minneapolis, Minnesota, nos Estados Unidos, afirma que é incrivelmente difícil ter intimidade com seu parceiro, pois devido à sua condição, ela deve ser severamente limitada.
“Dói.”, ela admitiu. “Meu parceiro não quer isso. Não é atraente machucar seu parceiro durante o sexo!”
Allison sofre de Síndrome de Ehlers-Danlos, que é uma doença hereditária que causa um defeito em um dos vários genes que controlam a produção de tecido conjuntivo, afetando a pele e os órgãos.
Ter alergia ao sêmen é uma condição rara em que uma reação às proteínas encontradas no esperma masculino causa sensações de queimação. Além disso, Allison disse que usar preservativos não é uma opção pois ela também é alérgica ao material de que são feitos.
“Não somos íntimos o suficiente por causa das alergias. Eu não quero queimar e ele não quer me fazer chorar – então é muito difícil!”, desabafou. “É uma luta.”
Entretanto, o medo de não engravidar também a preocupa muito. “Não sei como posso ter um filho. Eu nem sei como isso funcionaria – meu corpo simplesmente rejeitaria o sêmen completamente?”, comentou Allison.
Imagem de Capa: Allison Tennyson
Todos desejam ter um relacionamento saudável, no entanto, se manter em um pode ser desafiador.…
Viver cercado de pessoas infelizes é extremamente difícil, pois a negatividade delas podem influenciar seu…
Perder os pais é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar.…
Você já notou que várias barbearias possuem um poste listrado que gira na entrada? Ele…
Quando falamos em abuso verbal, logo pensamos em gritos ou palavras ofensivas. No entanto, ele…
A astrologia pode revelar muitos aspectos da nossa personalidade, incluindo o que pode nos deixar…