Uma mulher de 46 anos morreu devido a queimaduras graves depois que suas extensões de cabelo sintéticas pegaram fogo e incendiaram a cama em que estava deitada, de acordo com inquérito.
Mãe de dois filhos, Tracy Ann Gardiner foi encontrada sem vida em seu quarto cheio de fumaça em Tantobie, condado de Durham, Inglaterra.
Apesar de corajosos vizinhos tentarem resgatá-la, ninguém conseguiu chegar até o quarto onde Tracy estava, no andar de cima da casa, devido às nuvens negras de gases nocivos dentro da residência da mulher.
O oficiais locais foram informado de que a vítima teve uma longa batalha contra o alcoolismo e os testes mostraram que ela estava gravemente intoxicada no trágico incidente.
Os bombeiros acreditam que o incêndio começou quando as suas extensões de cabelo pegaram fogo depois que ela acendeu um cigarro na cozinha, pingando em suas roupas enquanto ela se dirigia para a cama.
Um vizinho, que não quis ser identificado, contou: “Terminei o trabalho às nove da noite e pude ouvir Tracy cantando loucamente. Eu pensei ‘Vou dar a ela até as dez e meia’ para pedir para ela parar. Depois das nove e meia tudo ficou quieto e pensei que ela tivesse adormecido. Só sinto pena dos filhos dela.”
O inquérito ouviu a Polícia de Durham e descobrir que não havia circunstâncias suspeitas e nenhum envolvimento de terceiros. Após analise do patologista, foi concluído que a causa da morte foram os efeitos do fogo e da intoxicação alcoólica aguda.
De acordo com os bombeiros, foi encontrado manchas de incêndios menores no andar de baixo da casa. “Olhar para as evidências que encontramos na cozinha e na sala de jantar nos permitiu, acreditamos, identificar a causa do incêndio.”
“Tracy acendeu um cigarro, possivelmente na mesa da cozinha ou ao redor dela, mas infelizmente ficou preso em parte de sua peruca ou cabelo sintético. O cabelo parou de queimar no sentido de que não estava mais pingando no chão, mas pingando nas roupas dela.”
“O cabelo sintético em chamas caiu em suas roupas. Não encontramos marcas de queda das chamas na subida das escadas, mas encontramos em suas roupas. Essa é a única causa pela qual podemos identificá-lo diretamente.”
“As roupas queimadas ou fumegantes entraram em contato com o material da cama que então incendiou e um incêndio significativo se desenvolveu na cama.”, afirmou.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Acordar no meio da noite é algo muito comum, no entanto, quando isso ocorre no…
A traição é um tema polêmico e sensível, que muitas vezes desperta julgamentos rápidos e…
Uma avó gerou um debate on line depois de fazer uma confissão sincera nas redes…
Muitas pessoas consomem diariamente suplementos e multivitamínicos, no entanto, diversos especialistas e farmacêuticos, apontam que…
Atualmente, na sociedade atual, se tornou comum as mulheres irem atrás de quem desejam. Embora…
A cantora e influenciadora MC Mirella, 26 anos, causou polêmica nas redes sociais ao revelar…