Ser mãe é um papel que dura toda a vida, e que o diga Ada, uma mulher de 98 anos, que se mudou para um lar de idosos para ajudar a cuidar do seu filho mais velho, Tom, de 80 anos.
Em 2016, Tom tornou-se residente permanente no lar de idosos Moss View em Huyton, Liverpool, EUA, de forma a poder ter acesso aos cuidados que necessitava. Um ano depois, a sua mãe decidiu também ela ir para o mesmo lar de idosos para ajudar o filho. Tendo em conta que Tom nunca casou e que sempre viveu com a mãe, as saudades eram demasiadas, e Ada não aguentou estar longe do filho.
Antes de se reformar, Tom trabalhava como pintor e decorador na empresa de construção HE Simm e Ada era enfermeira.
Os dois sempre tiveram uma ligação especial, e por isso o lar não podia estar ter ficado mais feliz de os ter aos dois juntos. “É muito comovedor ver o relacionamento próximo que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de acomodar ambas as necessidades deles. É muito raro ver mães e filhos juntos no mesmo lar e certamente queremos que o tempo deles seja o mais especial possível. Eles são inseparáveis.”, disse na época o gerente do lar, Philip Daniels, numa entrevista ao Daily Mail.
“Ainda hoje, Ada vai todos os dias ao quarto do filho antes de se deitar, dar-lhe um beijo de boa noite, e claro, de bom dia também.”
Tal como Ada diz, “tu nunca deixas de ser mãe!” ❤️
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…