Toda mulher quer estar preparada para quando o parto ocorrer, mas isso acaba pegando-as de surpresa e elas não têm escolha a não ser enfrentá-lo mesmo que custe caro.
É o caso de Farah Cacanindin, uma mulher de 26 anos que mora em High Wycombe (Inglaterra) que deu à luz a sua filha em um táxi, sem saber que acabaria sendo cobrada por isso.
Naquele dia, Farah pegou um táxi para visitar o Hospital Stoke Mandeville para um check-up de rotina, mas inesperadamente entrou em trabalho de parto ao caminho para o seu destino.
Diante disso, o motorista ligou para o hospital para alertá-los porque Farah já havia dado à luz no carro. “O motorista me perguntou se eu queria que ele parasse, mas eu disse a ele para ir em frente porque pensei que ele conseguiria antes de ela nascer”, disse a mãe ao The Sun.
Farah teve que embrulhar seu bebê em sua jaqueta quando ela saiu do veículo, felizmente ela nasceu saudável. “Quando chegamos ao hospital, as parteiras estavam esperando e ficaram surpresas”, disse ela à agência. “Foi surreal. Não tive chance de ficar com medo”, acrescentou.
Dias depois de ter sua filha Naia, a empresa de taxis lhe enviou a conta cobrando um total de 100 dólares – cerca de 504,00 reais, onde 67 – aproximadamente 338,00 reais, foram usados para limpar o carro.
Essa situação intrigou Farah, pois era algo que não era esperado, embora ela tente entender. “Eu entendo que fiz uma bagunça, mas é um pouco arrogante que eles me cobrarem tudo isso”, disse a mãe ao The Sun.
Segundo a mesma fonte, a empresa de táxis não se manifestou sobre o assunto.
Imagem da capa: Doug Seeburg/News Group Newspapers Ltd
As gravações da novela Vale-Tudo, da TV Globo, foram canceladas na tarde desta quinta-feira (17),…
Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma série de…
Quando nos envolvemos com alguém, é comum ignorar algumas “red flags”. Dessa forma, você se…
Quando falamos em “bruxa”, a imagem que muitos ainda têm é a de uma figura…
Você sente que algo grande está prestes a acontecer na sua vida amorosa? Como se…
Um caso envolvendo uma adolescente de 13 anos gerou um intenso debate ao trazer à…